Acompanhe aqui:

26 de dezembro de 2014

Marc Gasol lidera a corrida para o MVP

Siga o Paixão NBA no Twitter

Não tenho dúvidas que o prêmio mais cobiçado da NBA é o prêmio de MVP. Ser o jogador mais valioso da temporada consagra muitos atletas e o eleva para outros patamares. Quem aqui nunca soltou um "Está jogando como um MVP"? Por isso, vamos dar atenção redobrada aqui no Paixão NBA para as atualizações da "Corrida para o MVP"

Nessa semana, a lista divulgada no site oficial da NBA, poucas alterações e os nomes começam a se tornarem correntes. Quando isso acontece, o prêmio não sai muito do top 5. E com quase dois meses de temporada regular, um nome forte vai se consolidando nessa briga: Marc Gasol, o pivô espanhol do Memphis Grizzlies. Suas médias de 19,9 pontos e 8,2 rebotes, 3,8 assistências e 1,6 blocks são vitais para a grande campanha dos Grizzlies (segundo lugar no oeste).

A lista figura nomes como Stepeh Curry, James Harden, Anthony Davis, entre outros. Na minha singela opinião, o MVP não sai desses 4 nomes citados. Ainda tem muito jogo pela frente, várias batalhas e partidas decisivas. A lista pode mudar ao longo dos meses. 

A corrida para o MVP dessa semana é:

1º Marc Gasol (Memphis Grizzlies)
2º Stephen Curry (Golden State Warriors)
3º Anthony Davis (New Orleans Pelicans)
4º James Harden (Houston Rockets)
5º John Wall (Washington Wizards)
6º LeBron James (Cleveland Cavaliers)
7º Kyle Lowry (Toronto Raptors)
8º Paul Millsap (Atlanta Hawks)
9º LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers)
10º Blake Griffin (Los Angeles Clippers)

Menções honrosas para: Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Klay Thompson (Golden State Warriors), Jimmy Butler (Chicago Bulls), Monta Ellis (Dallas Mavericks) e Tim Duncan (San Antonio Spurs).

1 comentários :

Marc Gasol em primeiro lugar, sério msm??

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!