Acompanhe aqui:

22 de dezembro de 2014

LeBron James e o retorno a American Airlines Arena


Leia no PN: FECHOU? Sportv teria adquirido os direitos de transmissão da NBA

A rodada natalina se aproxima e muito em breve vamos acompanhar o retorno de LeBron James a American Airlines Arena, palco no qual ele conquistou seus dois títulos na liga até então. O retorno ao ginásio que lhe rendeu grandes alegrias é algo muito esperado pelos fãs. A dúvida que fica é: como ele será recepcionado por sua ex-torcida? Vaias? Aplausos? Um misto de ambos?

Para Dwyane Wade, James merecia um tratamento especial e explica: "Vai ser uma recepção mista, embora acho que deveria ser recebido de uma forma diferente. Ele nos ajudou a chegar em um lugar que só estivemos apenas uma vez antes de sua chegada, então acho que deve ser bem recebido antes do jogo. Quando começar, faça o que tem que fazer ", disse o cestinha do Heat na atual temporada.

Todos aqui sabem da relação dos dois. Desde que chegaram a NBA juntos, em 2003, os dois já eram grandes amigos e cada um apoiava o outro em seus anos de novatos. Na mesma entrevista, Wade contou que a amizade de ambos é algo inexplicável. Sabendo do desejo de James em conquistar um anel atuando para seu povo, o camisa 3 nem fez questão de tentar mudar a cabeça do amigo para ficar em Miami. Ele o apoiou.

O Natal reserva o 23º duelo entre LeBron e Wade, que se enfrentaram a primeira vez em 12 de novembro de 2003. O último jogo antes da parceria vitoriosa em South Beach aconteceu em 4 de fevereiro de 2010. 1785 dias depois, ou 4 anos depois, a reencontro. Quando enfrenta o amigo, James anota médias de 29,4 pontos, 7,5 assistências e 5,8 rebotes. Já Wade tem médias de 27,6 pontos, 6,7 assistências e 5,5 rebotes. A vantagem fica para o camisa 23 dos Cavs, que venceu 13 partidas.

A peleja terá transmissão da TV brasileira no canal Sports+. O NBA League Pass também montou uma super promoção para você acompanhar a rodada natalina inteira com a melhor imagem e podendo aproveitar todos os lances. E o que eu acho? James será muito bem recebido antes do jogo, mas vaiado quando tocar na bola e quando cometer algum turnover.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!