Acompanhe aqui:

16 de dezembro de 2014

Lance Stephenson pode acabar trocado; Quatro equipes se interessam


O dia 15 de dezembro representa um pouco de esperança aos times. Essa data é uma espécie de janela de transferências e trocas no meio da temporada já podem acontecer. E a bendita janela nem abriu direito e os telefonemas não param. É a hora que uma franquia pergunta sobre o fulano, que comenta do ciclano, que cogita o beltrano e por aí vai. E Lance Stephenson, que pouco produziu na casa nova, já aparece como um dos mais cotados a ser trocado.

O menino Lance é dono de um salário anual de 9 milhões de dólares. O Charlotte Hornets tentou tanto se reforçar e depositou todas suas fichas da offseason no ala-armador que ganhou destaque atuando no Indiana Pacers. Pouco mais de um mês, Stephenson não se parece em nada com aquele rapaz de Indianapolis, não produz e vê sua franquia com uma das piores campanhas do leste (DO LESTE). O que fazer? Oferecer para quem quiser. Até o momento, Clippers, Nets e Pacers demonstraram interesse de negociar. No final do dia, informou Chris Broussard que até o Miami Heat entrou na parada. 

Colocar Lance no mercado não indica que ocorrerá de fato uma negociação. O pessoal na Carolina do Norte ainda parece acreditar no jogador e vai dar tempo ao tempo. A janela fecha só em fevereiro e até lá tudo poder mudar. Michael Jordan e sua equipe está atenta nas movimentações e estudará cada oferta de troca que receber.

Os números do camisa 1 não são tão terríveis. Até agora nos 24 jogos em que atuou, Stephenson anotou média de 10,3 pontos, 7,0 rebotes e 4,9 assistências. A campanha de 6 vitórias e 18 derrotas e o aproveitamento nos chutes (38,7% no geral e 15,7% nas bolas de três) é que empobrecem sua jornada.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!