Acompanhe aqui:

28 de dezembro de 2014

Lance Stephenson fez escola de assopros


E não é que Lance Stephenson fez escola? É o que parece após Kevin Garnett dar um leve assopro em David West, do Indiana Pacers (ex-equipe de Lance). Com a NBA limitando e punindo jogadas mais fortes (empurrões, socos, tapas, etc), os atletas precisam andar mais na linha. E agora, o que fazer?

Alguns estão encontrando algumas maneiras para desestabilizar o adversário. E foi isso que Garnett fez na noite passada no Barclays Center. Tentando forçar West a perder a compostura, KG ficou assoprando o rosto do adversário, que respondeu com um empurrão e sofreu imediatamente falta técnica. O objetivo foi alcançado. 

Sobre o ocorrido, West disse o seguinte:
"Eu não gostei. Eu não gostei. Não entro em seus jogos. Nós estamos lá para jogar basquete, por isso, temos que jogar basquete. Todo mundo estava olhando para descobrir o que tinha acontecido para eu ter o empurrado, porém ele soprou o meu rosto, um sopro agressivo. Creio que o do Lance foi mais sensual. Este foi agressivo."

West estava se referindo dos sopros de Stephenson em LeBron James durante as finais da conferência do leste em 2014. O sopro ganhou tanta repercussão que se tornou um dos maiores memes da internet nos últimos tempos.

Temos a escola de assopros...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!