Acompanhe aqui:

5 de dezembro de 2014

Kobe Bryant e Rajon Rondo tomam café juntos; Chuva de rumores já começou



Prestes a se enfrentarem no jogo de número 281 envolvendo as franquias mais famosas da NBA, Boston Celtics e Los Angeles Lakers esquecem um pouco da rivalidade e entram em clima de paz. Os dois times encontram-se com elencos fracos e miram apenas as primeiras posições do Draft de 2015. E para mostrar todo o clima de camaradagem, foi publicada uma foto onde aparece Kobe Bryant e Rajon Rondo tomando cafés juntos.

Isso é um prato cheio para iniciar os rumores de uma possível saída de Rondo do Celtics. As especulações sobre o futuro do armador estão se tornando corriqueiras, assustando a apaixonada torcida verde. Ao fim da temporada, ele se torna agente livre e pode fechar com qualquer equipe. Hoje precisando atuar com Jeremy Lin, o nerd do barulho, o Lakers se interessa muito em Rondo.

Em contrapartida, essas aparições em ano pré-agência livre são normais e quase sempre não definem absolutamente nada. Kurt Helin, do excelente Pro Basktball Talk lembra de alguns casos. Quem aqui não lembra do Kevin Love indo a um jogo do Boston Red Sox e depois saindo com o Rondo? E do LeBron com o boné do Yankees (forte boato de acerto com o Knicks) em uma série de playoff contra o Indians, em 2007? Recentemente Kobe Bryant jantou com o Carmelo Anthony, na Califórnia. São todos casos que a imprensa caiu em cima já especulando e que no final não aconteceu nada.

O Rondo pode ir para o Lakers? Claro que sim. Pode não ir? Também. Isso faz parte. Na posição de agente livre, tudo pode acontecer. Uma breve refeição não decide nada. O futuro de Rondo só saberemos em julho. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!