Acompanhe aqui:

17 de dezembro de 2014

Isaiah Austin foi introduzido no NBA 2k15


Cotado para ser draftado, Isaiah Austin precisa encerrar a carreira aos 20 anos
E a NBA selecionou Isaiah Austin

Senhores, vocês se lembram da história emocionante do Isaiah Austin? Cotado para ser um dos selecionados no Draft deste ano, o jovem de 20 anos descobriu nos treinamentos com os times que sofria de uma doença que forçou ele abandonar o basquete de uma forma tão prematura. A tal notícia que chocou Austin foi dada QUATRO dias antes do Draft. No dia das seleções, a NBA resolveu homenageá-lo e o "draftou".

A história emocionante ainda rende muitas homenagens: o famoso game de NBA na face da terra fez uma coisa muito bacana. A 2k Sports lançou o agente livre Isaiah Austin no NBA 2k15. O ex-jogador da Universidade de Baylor foi submetido a digitalização facial completa, usando inclusive seu óculos, uma assinatura pessoal. A fornecedora de games também anunciou que Austin estará disponível na opção MyTeam.

Essa ação é muito elegante e merece todos os elogios do mundo. Vale lembrar que além de estar convivendo com a Síndrome de Marfan, Austin sofre com problemas na visão e batalhou muito para conquistar o seu espaço. Hoje em dia ele faz um curso de pós-graduação e trabalha integralmente na NBA juntamente com o comissário Adam Silver.



0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!