Acompanhe aqui:

27 de dezembro de 2014

Faried, Nowitzki, Bruno Caboclo... as rapidinhas da NBA



Ray Allen aposenta ou não?

Ray Allen é um dos agentes livres mais cobiçados. O problema é que o recordista das bolas de três ainda não sabe o que quer da vida. Segundo informações dos repórteres da ESPN, Allen agora está inclinado a se aposentar. Equipes como Los Angeles Clippers, Washington Wizards e Golden State Warriors estão interessados no ala-armador. E segue a novela...

Cavs com interesse em Robert Sacre

Já planejando o seu futuro, o Cleveland Cavaliers está de olho no mercado atrás de um pivô. A necessidade aumentou depois da lesão no tendão de Aquiles de Anderson Varejão, que perde todo o restante da temporada. Robert Sacre, dos Lakers, aperece no alvo da organização de Ohio. Em contrapartida, a franquia da Califórnia está gostando da produção de Sacre (4 pontos e 3 rebotes de média em 13 minutos) e deseja manter o jogador no elenco.

Carmelo Anthony fala da situação dos Knicks

"Eu sinto o que eles [fãs] estão sentindo. Os fãs estão morrendo, estamos morrendo". Essas foram as palavras de Melo após a derrota para o Washington Wizards na noite de Natal. Agora o New York Knicks acumula 26 derrotas em 31 jogos e decepciona até o mais otimista torcedor. Agora é focar na FIRST PICK e torcer para 2015/2016 ser melhor.

Dirk segue fazendo história

O alemão Dirk Nowitzki segue fazendo história. No mais novo triunfo do Dallas Mavericks, o ala-pivô anotou 14 pontos e ultrapassou Elvin Hayes, se tornando o OITAVO maior cestinha da história da NBA. Agora apenas 7 jogadores marcaram mais pontos que o alemão. E mesmo com 36 anos nas costas, segue extremamente útil na equipe. Sua colaboração em diminuir o salário também é essencial. Esse cara é um fenômeno.

Miami Heat vai atrás de Andray Blatche

O Heat sonhava com Josh Smith, porém o ala foi para Houston. Agora o time de South Beach concentra suas forças em Andray Blatche, hoje atuando no basquete chinês no Xinjiang Flying Tiger. O único problema é que ele só pode assinar com outra equipe a partir do mês de fevereiro. Com mais de 500 jogos na NBA, Blatche acumula média de 10,1 pontos e 5,4 rebotes em pouco mais de 22 minutos.

Josh Smith faz a sua estreia com a nova equipe

E já que citamos Josh Smith, vale falar que ele fez a sua estreia com a camisa do Houston Rockets. Atuando por 32 minutos, Smith anotou 21 pontos (9-21 FG), apanhou 8 rebotes e distribuiu 3 assistências. O Rockets venceu o forte Memphis Grizzlies fora de casa e passou o rival na tabela. Veremos com será sua sequência no Texas.

Bruno Caboclo na D-League

Demorou, mas o Toronto Raptors finalmente enviou o brasileiro Bruno Caboclo para a liga de desenvolvimento. A ideia é dar ritmo de jogo ao brasileiro e melhorar o seu estado físico para ter reais condições de entrar ao decorrer dos jogos. Agora vamos acompanhar a aventura de Bruno no Fort Wayne Mad Ants

Faried MONSTRO

Meio sumido na temporada, Kenneth Faried deu o seu alô na vitória do Denver Nuggets sobre o Minnesota Timberwolves. Em 29 minutos, Manimal anotou 26 pontos e 26 rebotes. Agora o Nuggets está com campanha de 13 vitórias e 17 derrotas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!