Acompanhe aqui:

26 de dezembro de 2014

Deron Williams pode parar no Kings; Negociação trava


A movimentação no mercado da NBA começa a ficar mais interessante. O negócio envolvendo Rajon Rondo e a troca com o Dallas Mavericks deu o pontapé de partida e agora as organizações já começam a discutir possíveis trocas. A mais recente é um acordo entre Sacramento Kings e Brooklyn Nets, tendo Deron Williams como pivô. Com o proprietário russo colocando suas estrelas no mercado, os Kings acreditam que o armador se encaixa perfeitamente no plano do técnico Tyrone Corbin.

Fontes da liga asseguram que o negócio não é algo iminente e que as conversas devem se estender. A proposta inicial do time de New York é enviar Deron e receber Darren Collison, Derrick Williams e Jason Thompson. As fontes também relatam que os seguidos problemas físicos de Brook Lopez incomodam e que o pivô poderia entrar na parada.

Primeiramente a proposta não agradou os Kings. A franquia da Califórnia está feliz com o desempenho de Darren Collison, e o desejo real é trazer Mason Plumlee (os Nets não querem trocar o jovem por nada). O que antes aparentava um progresso para selar o negócio, agora fica emperrado.

Deron Williams ainda tem dois anos de contrato, o que lhe garante cerca de 43 milhões de dólares. Na atual temporada, convivendo com alguns problemas de lesão, sua média é de 15,6 pontos e 6,8 assistências. Não é nada comparado com aquele Deron do tempo de Utah Jazz, considerado um dos melhores armadores da liga, no entanto há uma evolução se comparado com os últimos anos de Nets. Em breve voltaremos com novos capítulos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!