Acompanhe aqui:

31 de dezembro de 2014

Breves palavras e um feliz 2015


Amigos leitores, a minha intenção não era fazer um post especial, mas repensando aqui eu vi que eu precisava escrever algumas palavras Palavras necessárias. O ano de 2014 está acabando e 2015 pede passagem. Eu só gostaria de agradecer a todos que acompanham o PN, participam, debatem e brincam todas as noites acompanhando a rodada da NBA.

O ano de 2014 foi muito abençoado para o Paixão NBA, conseguimos fazer uma mega cobertura da temporada passada, intensificando ainda mais nos playoffs. O retorno foi visível na audiência e, além de leitura, comecei a me relacionar com muita gente inteligente e fui absorvendo muita informação, agregando muito conhecimento para ser colocado aqui nesse pequeno espaço que pode ser para uns um pequeno blog sobre NBA, mas que para mim é um cantinho especial.

Para deixar o ano ainda mais formidável, tivemos o prazer de ir cobrir a NBA in loco. Recebi um convite mais do que especial da adidas basquete para cobrir os treinos de Miami Heat, Cleveland Cavaliers, participar da Fan Zone e acompanhar a inauguração de quadras na Lagoa. Cara, foi insano. Eu lembro desses momentos todo o santo dia.

A atual temporada deu o seu pontapé de início e nós seguimos cobrindo com muita intensidade. Nessa caminhada, estou recebendo o apoio de dois amigos: Felipe Torquini e Ariel Paiva, ambos caras que conhecem muito e ajudam o PN com muito conteúdo. Nem sempre agradamos a todos e tenho consciência disso, no entanto vamos seguir em frente.

Sem muito papo, gostaria de desejar um grande ano para todos os senhores e todas as senhoritas que acompanham o Paixão NBA, que vivem e respiram basquete todo o dia. O blog seguirá seus trabalhos para levar o melhor ao seu público. Muita saúde e paz em 2015, muito Dwyane Wade, Stpeh Curry, LeBron, Kobe, Davis e cia. saudáveis, um 2015 sem lesões, de muita emoção e um nível altíssimo. Vamos que ainda tem muito mais.

Você já sabe: O incrível é comentado aqui. Happy New Year :)

2 comentários :

É isso aí cara.

Muito NBA pro povão, pra nois. Valeu!

Happy New Year!! Continuem assim,sou leitor assíduo do PN,gosto mt do conteúdo que vcs postam,que venha um 2015 de MUITO basquete.
Valeu!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!