Acompanhe aqui:

18 de dezembro de 2014

AGORA FICOU SÉRIO! Rajon Rondo perto de ser trocado



Na vida, há algumas certezas: o dia, a noite, a morte, aquela tia do interior perguntando sobre as namoradas, gol da Alemanha e rumores de troca de Rajon Rondo. Todo ano sai aquela notícia que o Boston Celtics quer trocar Rondo, que o Rondo vai sair e blá, blá... O problema é que nunca passa de um rumor, de uma especulação, uma guerra de contradições. Mas essa temporada, ao que tudo indica, a porra ficou séria. Segundo as principais fontes da NBA, a ESPN e Yahoo Sports, o Celtics está de fato negociando o seu armador.

A notícia saiu no início da noite com insiders da ESPN e Adrian Wojnarowski informando que as negociações entre Celtics e Dallas Mavericks já está avançada e a franquia texana tem ótimas chances de levar o armador para a American Airlines Center. Para convencer Danny Ainge e cia., os Mavs oferecem diversas escolhas de Draft, os direitos do pivô Brandan Wright e outros jogadores. A intenção é reforçar o elenco na posição e firmar uma super parceria com o ala-armador Monta Ellis, um dos destaques do time ao lado de Parsons e Dirk Nowitzki

A proposta já está na mesa do núcleo celta, mas existe um plano B. Caso Rondo venha fechar com outra equipe, os Mavs vão atrás dele no mercado de agentes livres ao final da temporada. O sonho de Mark Cuban é montar o Mavs com Rondo, Ellis, Parsons, Dirk e Tyson Chandler. Caso o jogador tenha interesse em fechar com o time de Dallas, os dirigentes correm para assegurarem um vínculo que vá além de 30 de junho de 2015.

A concorrência será forte. A ESPN relata também que Kings, Knicks, Lakers e Rockets demonstraram interesse em fazer negócio e já ligaram perguntando. O que Rondo diz sobre isso? "Os rumores de negociações me acompanham desde que cheguei aqui". O Mavs está perto, equipes correm por fora mas quem decide é o Celtics. Que faça algo decente para o futuro da franquia.

3 comentários :

Seria uma boa contratação para os Mavs, já que o Jameer Nelson não é um bom armador. Entraria forte na briga pelo titulo, tomara que tudo isso se conclua.

Boa contratação. Mas o Dallas perdeu 3 bons jogadores de banco (Nelson, Wright e Crowder).

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!