Acompanhe aqui:

20 de novembro de 2014

Dwight Howard é investigado por maltratar o filho


O pivô Dwight Howard parece que vai enfrentar alguns problemas judiciais nos próximos dias. Ele é acusado de ter espancado seu filho de 6 anos, causando algumas escoriações. Quem apura as informações é a TMZ, que busca mais detalhes após as declarações de Royce Reed, mãe do garoto.

Não existe exames médicos e não há provas a não ser as palavras de Reed, e a polícia da Flórida tratou de encerrar o caso. Por algum motivo, ele foi reaberto na Geórgia. Segundo o pivô, ele estava apenas educando da maneira que havia sido educado na infância (na base da paulada, aparentemente). Howard não sabia que estava fazendo algo errado. Seu advogado tem a expectativa que a polícia da Geórgia tenha a mesma conclusão que as autoridades da Flórida. 

O advogado de Howard também afirma que a mãe do garoto está apenas usando o filho como uma arma para atacar o atleta, tentar conseguir o máximo de dinheiro que conseguir e aparecer na mídia. A NBA se pronunciou através de seu vice-presidente e se diz apenas conhecer os fatos, nada além disso.

Na atual temporada, Howard vem apresentando um jogo mais dominante e sendo um dos responsáveis pela bela campanha do Houston Rockets até aqui. Em 10 jogos, o pivô anotou média de 18,8 pontos e 11,3 rebotes. Vamos acompanhar os próximos capítulos desse caso.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!