Acompanhe aqui:

21 de outubro de 2014

Vince Carter fecha a casa e rejeita Dirk Nowitzki

Sabe aquela história que a preseason não serve para nada? É uma afirmação quase 100% correta, porém sempre há algo que podemos pegar e destacar. Geralmente são os lances individuais. E no jogo dessa segunda-feira, na American Airlines Center, Vince Carter, ele mesmo, mostrou que ainda tem capacidade para protagonizar alguns lances de encher os olhos.

Jogando para um público de mais de 16 mil pessoas (belo público) no Texas, o alemão Dirk Nowitzki tinha a posse da bola e foi com tudo para enterrar, mas Carter, agora no Memphis Grizzlies, protegeu bem a cesta e rejeitou o rival. Quase aos 38 anos, Vinsanity vai para sua 17ª temporada e sua sexta equipe na NBA. Se ele manter as performances que protagonizou nos playoffs da temporada passada e lances iguais ao toco em cima de Nowitzki, podemos esperar mais um bom ano do veterano.

Em 2013/2014, Carter foi responsável por 11,9 pontos e 3,5 rebotes, se mostrando uma bela arma saindo do banco de reservas. Apesar da idade mais avançada, foi capaz de atuar mais de 24 minutos por noite. Nessa preseason, acumula 4,75 pontos por jogo (mas aí já entra aquela história que preseason não serve pra nada).

Veja o lance:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!