Acompanhe aqui:

15 de outubro de 2014

Torcedores dos Spurs receberão réplica do anel de campeão


Senhores, em menos de duas semanas começa a nova temporada da NBA. Como de praxe, o detentor do título inicia os trabalhos recebendo o anel de campeão e estendendo o banner no alto do ginásio. No dia 28 de outubro, no AT&T Center, o San Antonio Spurs recebe o rival do Texas, Dallas Mavericks, e fará uma linda festa para celebrar a conquista. E o anel não vai apenas para os jogadores...

Este ano o Spurs vai fazer algo diferente. Quem comparecer no ginásio para assistir a partida, receberá uma réplica do anel de campeão. Será uma obra idêntica aos que os atletas campeões vão receber. Para comemorar o título de 2013/2014, além do logo, haverá um pedacinho do trofeu Larry O'Brien em menção aos cinco títulos da franquia.

Recentemente o Washington Wizards enviou para seus fãs um anel de campeão na data de aniversário de título do Washingon Bullets, conquistado em 1978. A ideia dos Spurs inspira todo o departamento de marketing da liga, abrindo espaço para outro item que os fãs colecionadores possam se interessar.

O duelo entre Spurs e Mavs, como já citado, acontece no dia 28 e a bola sobe às 22h. O canal Space transmitirá tudo ao vivo. O Paixão NBA, obviamente, também fará uma grande cobertura nesse dia que inaugura a mais nova temporada do melhor basquete do mundo. Se alguém for no jogo e ganhar uns anéis de campeão, entre em contato, viu?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!