Acompanhe aqui:

22 de outubro de 2014

Torcedora de 90 anos desafia Dwyane Wade

Como já não bastasse ser duro se preparar para mais uma longa temporada da NBA, Dwyane Wade recebeu um desafio e precisou prontamente atender. No dia 9 de outubro, uma fã do Miami Heat chamada Illuminada Magtoto desafiou o astro da franquia para um-contra-um para comemorar o seu aniversário de 90 (noventa) anos.

Eis o desafio:



A mensagem chegou até o núcleo do Miami Heat, que atenteu o pedido de Magtoto e tornou seu aniversário mais especial. O pedido deveria ser atendido apenas por Wade. Apesar do elenco contar com Chris Bosh, e anteriormente com LeBron, a vovó só queria bater bola com o principal jogador da história da franquia.

Em seu perfil oficial no Instagram, Wade adorou conhecer a grande fã:


"Hoje, depois do treianemtno, eu tive a oportunidade de conhecer esta senhora encantadora. Você nunca sabe o impacto que têm sobre as pessoas e conhecê-la me fez perceber mais uma vez que minha vida é maior do que o basquete. Ela apresentou um desafio para eu jogar um-contra-um com ela em seu aniversário de 90 anos. Obrigado a sua família, ao Miami Heat e ao TeamWade por fazer este sonho em realidade.

No final do encontro, quando ainda batiam algumas bolas na quadra, a vovó seguia encantada com aquele momento.  Sua alegria tranbordou quando Wade disparou: "Você joga um lob melhor que o Mario Chalmers". Pobre menino Chalmers.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!