Acompanhe aqui:

16 de outubro de 2014

Steve Nash se machuca ao carregar malas, e Jeremy Lin será o titular dos Lakers

E quando parece que o Steve Nash vai ficar saudável e ficar a disposição do Los Angeles Lakers, vem uma contusão e atrapalha a vida do armador de 40 anos. Recentemente ele voltou a machucar as costas quando foi carregar a sua mala após mais uma viagem e perdeu os últimos treinamentos.

O técnico Byron Scott admitiu que o estado de Nash é uma incógnita e ele seguirá sendo avaliado, porém é certo o seu desfalque nos próximos jogos da preseason da franquia. Se ele jogou apenas 15 partidas ao longo de toda a temporada 2013/2014, ainda não se sabe como será a sua presença nesse ano. Será a 19ª temporada do armador (e a última) e seu salário será de 9,7 milhões.

"É uma preocupação porque, do meu ponto de vista, eu tenho que saber se você será capaz de jogar todos os dias ou não, ou ser capaz de jogar as partidas. Obviamente ainda temos algumas semanas para chegar a uma conclusão sobre isso", acrescentou Scott. A ideia do comandante é iniciar com Jeremy Lin na temporada regular e colocar Nash aos poucos, atuando uma média de 20 minutos por noite.

Nos quinze jogos que atuou, Nash anotou uma média de 6,8 pontos e 5,7 assistências. Já Jeremy Lin, em seu último ano com o Houston Rockets, foi responsável por 12,5 pontos e 4,1 assistências de média. O ponto positivo para Lin é que seus números foram anotados saindo do banco (reserva de Patrick Beverley); Certamente Nash vai entender a situação e sabe que seu estado físico precisa de cuidados e em nenhum momento pode ser forçado a atuar mais do que pode. O trabalho de Scott começa bem e com coerência.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!