Acompanhe aqui:

10 de outubro de 2014

Renovação de Klay Thompson segue emperrada; Warriors precisa correr


Direto do Rio de Janeiro

Outro jogador que está prestes a se tornar agente livre a partir de 31 de outubro é Klay Thompson, ala-armador do Golden State Warriors. Como vai iniciar a sua quarta temporada na liga, está prestes a iniciar o último ano de seu contrato como novato. Assim como Ricky Rubio e o Minnesota Timberwolves, o atleta quer mais do que a franquia oferece e segue o impasse.

Segundo o site CSNbayarea.com, as negociações seguem acontecendo para o novo vínculo sair antes da data final e haja uma extensão. Por sorte, o impasse envolve 2 e 3 milhões de dólares ao ano. Recentemente campeão com a seleção americana, Thompson quer receber o contrato máximo, algo  em torno de 15 milhões por ano. Já os Warriors oferecem 12/13 milhões.

A informação que vem direto dos escritórios da franquia são de que o valor solicitado pelo jogador já é ocupado por David Lee, que recebe 15 milhões nessa temporada e receberá na próxima. E na opinião de todos, Thompson é o terceiro nome da equipe, atrás de Curry e de Lee, e não seria justo receber o mesmo que os demais.

Depois de alguns casos de agentes livres restritos recebendo altas propostas, levantou um sinal vermelho para os dirigentes. Gordon Hayward renovou com o Utah Jazz após cobrir a oferta do Charlotte Hornets de 63 milhões em 4 anos (15,7 milhões por temporada). Já Chandler Parsons fechou com o Dallas Mavericks por 46 milhões em 3 anos (o Houston Rockets não conseguiu cobrir). 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!