Acompanhe aqui:

13 de outubro de 2014

Problemas com lesões já assombram a temporada da NBA



A nova temporada da NBA nem começou e os problemas com lesões já aparecem e, de uma forma e outra, atrapalham o planejamento de algumas equipes. As mais sérias são de Bradley Beal e Kevin Durant, que devem ficar pelo menos 1 mês e meio longe das quadras. Mas fora isso, mais alguns problemas estão surgindo. Isso só comprova porque a pré-temporada não é encarada com seriedade pelos atletas.

- O atual MVP Kevin Durant sofreu uma fratura no pé direito e passará por cirurgia. O Oklahoma City Thunder fez um comunicado oficial assinado pelo gerente Sam Presti e confirmou a lesão do ala. O tempo de recuperação vai de 6 a 8 semanas. O jogador tentou tranquilizar os fãs e disse que está tudo bem.

- Bradley Beal se chocou com P.J Hairston, do Charlotte Hornets, e sentiu problemas na mão. Após a avaliação médica depois do jogo, confirmou uma lesão mais séria do que o imaginado. O ala-armador do Washington Wizards ficará de fora por 6 semanas. Ocorreu tudo bem em sua cirurgia, segundo os médicos. No início da temporada passada, Beal sofreu com outros problemas e ficou longe por quase 1 mês;

- No treinamento do último sábado, o armador Jeremy Lin sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Nesse final de semana, os Lakers fizeram algumas avaliações, porém o resultado ainda não foi informado. Segundo o técnico Byron Scott não se trata de nada grave, dando em conta que Lin saiu caminhando por conta própria após o lance.

- O Dallas Mavericks também não escapou nessa preseason. Segundo informações, o armador Raymond Felton sofreu uma torção no tornozelo e ficará fora de combate por 10 dias. Felton chegou recentemente nos Mavs após algumas temporadas nos Knicks. O técnico Rick Carlisle já garantiu Jameer Nelson como titular no início da temporada, e Felton precisará se recuperar e lutar por vaga na equipe.

- E para finalizar (pelo menos por agora), Kentavious Caldwell-Pope, do Detroit Pistons, saiu com o joelho dolorido em consequência de um lance  no confronto contra o Washington Wizards. Ainda não se sabe da gravidade da contusão. Logo que chegar em Detroit será submetido a uma ressonância magnética. Nesses primeiros jogos de preseason, Caldwell-Pope estava com médias de 16,7 pontos. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!