Acompanhe aqui:

2 de outubro de 2014

Otimista, Derrick Rose já fala em título do Chicago Bulls


Ele está de volta! De novo. Derrick Rose voltou a vestir a camisa número 1 do Chicago Bulls e encheu a torcida de esperança para um ano repleto de alegrias. Com um belíssimo trabalho na offseason, o Bulls foi um dos vencedores no verão e conseguiu grandes reforços. E para ajudar,  a estrela principal mostrou nos jogos da seleção americana que os problemas no joelho são coisas do passado.

Ao lado de Pau Gasol e Joakim Noah, Rose se pareceu bem otimista em relação ao ano dos Bulls. Em entrevista para a Chicago Sun-Times, feliz com os reforços, comentou que a franquia tem todos os ingredientes necessários para conquistar a NBA:
"Pode não ser esse ano, talvez nem no próximo ano, mas eu sei que teremos um [campeonato]. Eu sei que vamos ganhar um campeonato em breve, por isso não estou preocupado."

Mas hoje a torcida nem pensa muito no anel. De momento, a recuperação do MVP de 2011 é a coisa mais importante. Ninguém quer uma nova lesão que o afaste das quadras por um longo período. A apaixonada torcida deposita todas as fichas em seu armador. E ele quis deixar todo mundo tranquilo:

"Para os fãs dos Bulls, posso sentar aqui e dizer um milhão de vezes: 'Eu estou bem'. Mas eu acho que a única maneira de responder a todos os críticos e a todos que me perguntam isso é na quadra e jogando."

No Mundial que marcou o seu novo retorno, Rose se mostrou sem ritmo e fez um torneio muito abaixo. Com 17,1 minutos de média, anotou 4,8 pontos, 3,1 assistências e 2,0 turnovers por partida. AGORA VAI, RAPAZ?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!