Acompanhe aqui:

17 de outubro de 2014

Na África, morre irmão mais novo de Joel Embiid


Uma triste notícia correu nessa madrugada de sexta-feira e nos pegou de supresa. Arthur Embiid, irmão mais novo de Joel Embiid, morreu na noite de ontem na África. A real causa do óbito não foi divulgado, porém fontes afirmam que o jovem foi vítima de um acidade de carro. Com certeza choca de alguma forma o mundo da NBA.

Ao saber da informação, o técnico do Philadelphia 76ers, Brett Brown, o gerente geral Sam Hinkie e o ala Luc Mbah a Moute ficaram de fora do jogo do jogo dessa quinta contra o Boston Celtics e foram direto para a casa de Embiid, na Philadelphia, dar todo o suporte necessário para Joel. Na ausência de Brown, o assistente Chad Iske comandou as ações no Sixers.

"Somos todos uma família aqui. Obviamente todo mundo está pensando em Joel e sua família nesse momento. Nossos corações e orações estão com ele", disse Iske. 

Arthur tinha apenas 13 anos, e Joel é o irmão mais velho dos três filhos do casal Thomas e Christine Embiid, que moram em Camarões. Ainda lesionado de uma cirurgia no pé direito, Joel foi selecionado pelos Sixers na 3ª escolha no NBA Draft 2014. Em seu único ano com a Universidade de Kansas, o camaronês anotou médias de 11,2 pontos e 8,1 rebotes. Em muitas projeções, aparecia como provável primeira escolha geral, no entanto a lesão o atrapalhou nesse processo de seleção.

Mesmo que esteja previsto que ele vai perder uma boa parte da temporada regular, Joel já estava ganhando destaque com toda a sua irreverência e brincadeiras nas redes sociais. A perda de um familiar é sempre difícil e é complicado lidar com a situação. O que conforta todos nós é que o Sixers já está dando uma assistência ao atleta. O PN deseja muita força para o jogador e a família! 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!