Acompanhe aqui:

30 de outubro de 2014

Michael Jordan vai à loucura com cesta vencedora de Kemba Walker



O rei do basquete sabia como mudar uma partida. Quando a coisa apertava, ele pegava a bola e decidia junto com o seu lendário Chicago Bulls. Agora, na situação de dono do Charlotte Hornets, ele segue vivendo basquete 24 horas por dia, mas sem a intensidade de poder mudar a história/rumo de um jogo. Na estreia de sua franquia na nova temporada da NBA, Jordan não pode fazer nada, porém foi à loucura quando o armador Kemba Walker venceu o jogo diante do Milwaukee Bucks, com o Hornets buscando uma diferença de 24 pontos.

Jordan é um cara extremamente competitivo, e deve ter sido dureza acompanhar algumas temporadas onde o Bobcats batia recordes negativos e acumulava derrota atrás de derrota. Agora, com um elenco mais encorpado e com poder de parar as melhores equipes do leste, o rei pode comemorar como um louco os triunfos de sua equipe.

A Time Warner Cable Arena estava linda, lotada para o primeiro jogo da volta do Hornets. Com show de Kemba Walker (agora de contrato novo), ele decidiu tanto no tempo normal como na prorrogação. A emoção de Jordan ao ver a bola entrar é espetacular. A NBA voltou, senhoras e senhores!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!