Acompanhe aqui:

27 de outubro de 2014

Mario Chalmers, Kawhi Leonard, Varejão... as rapidinhas da NBA


Leonard e Spurs não se entendem

A turma do Draft de 2011 está entrando no último ano de contrato, por isso, até dia 31, ou um novo contrato é feito (novo vínculo) ou o jogador se torna em agente livre restrito ao fim da temporada 2014/2015. Atual MVP das finais da NBA, Kawhi Leonard segue negociando com o San Antonio Spurs, porém nada foi fechado. Leonard pede o contrato máximo, 85 milhões de dólares em 5 anos. Os Spurs ainda não chegaram no valor solicitado. O impasse segue!

Bruxa solta em Indiana!

O Indiana Pacers, que já não tem Paul George, perde David West, C.J. Watson e George Hill para a estreia da equipe na temporada regular, segundo o último relatório médico. Portanto, da equipe que jogou a final da conferência leste contra o Miami Heat, apenas Roy Hibbert permanece no elenco para o início da nova temporada, contra o Philadelphia 76ers. Que fase!

Varejão e Cavs iniciam conversas

Segundo fontes, o brasileiro Anderson Varejão já iniciou as conversas para renovar o contrato com o Cleveland Cavaliers. Vestindo a camisa dos Cavs há 10 temporadas, o pivô tem grande relacionamento com os companheiros e integrantes da comissão técnica. O problema é que, apesar do interesse mutuo em fazer negócio, a renovação parece complicada e não é iminente. Vamos aguardar.

Knicks de olho em Marc Gasol

Rumores apontam que o New York Knicks vai atrás de Marc Gasol no verão do próximo ano. A intenção de Phil Jackson é ir atrás do pivô espanhol e trazê-lo para atuar ao lado de Carmelo Anthony e formar uma grande equipe com condições de buscar o título. O jogador já fez declarações sobre o assunto, e diz que no momento está focado apenas no Memphis Grizzlies.

Para Ainge, Celtics está fazendo um grande trabalho

Todos aqui sabemos que o Boston Celtics está passando por uma reconstrução em consequência das saídas de Paul Pierce, Ray Allen, Kevin Garnett e do comandante Doc Rivers. Mesmo assim, para o gerente da franquia, Danny Ainge, o trabalho feito pelo técnico Brad Stevens está sendo fantástico e contagiando todo o núcleo celta. Segundo a equipe do Paixão NBA, o Celtics deve vencer menos de 30 jogos e ficar na 12ª colocação no leste. 

Mario Chalmers perde a titularidade

Ao que tudo indica, o Miami Heat tem novo armador titular: Norris Cole. Mario Chalmers ficou quatro anos entre o quinteto titular, no entanto as más atuações nas finais de 2014 abriram os olhos de Erik Spoelstra, que já declara aos jogadores quem será o armador titular. No elenco ainda tem Shabazz Napier, que foi escolhido através do Draft e também encantou muito na preseason. 

Barea com os dias contados em Minneapolis 

Campeão em 2011, o porto-riquenho J.J. Barea está com os dias contados no Minnesota Timberwolves. Técnico e gerente da franquia, Flip Saunders, espera cortar Barea depois de não aprovar o seu estado físico atual. A chega de Mo Williams é outro fator. O pensamento do atleta é regressar a Dallas, time pelo qual ele ganhou o seu anel de campeão. Na sua última temporada, anotou média de 8,4 pontos e 3,8 assistências.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!