Acompanhe aqui:

21 de outubro de 2014

LeBron James joga a pressão para o outro lado e diz que Bulls está melhor que Cavs

A temporada ainda não começou e já tem gente projetando os favoritos para esse ano. No leste, ao que tudo indica, a principal briga será entre o Chicago Bulls e o Cleveland Cavaliers. A volta de LeBron James e algumas contratações pontuais credenciam facilmente a franquia de Ohio ao título no leste e vaga nas finais da liga. E quando questionado sobre o progresso nessa pré-temporada, James despistou e não teve problemas em comentar que o rival tem um time melhor. 

"Os Bulls agora mesmo têm uma equipe muito melhor que a nossa, simplesmente por toda química que eles tem. levam um bom tempo jogando juntos. Nós temos muito caminho a percorrer pela frente"

Seria malandragem de James para colocar a pressão do outro lado do quintal? Ou ele está falando a verdade? Eu tenho certeza que já começou o jogo psicológico. O fato é que Cavs e Bulls jogaram pela primeira vez nessa preseason, com vitória para os comandados de David Blatt: 107x98. LeBron esteve em quadra durante 31 minutos e anotou 18 pontos, 7 rebotes e 6 assistências.

Quem chamou atenção mesmo foi Derrick Rose. O armador vai tentando provar que está 100% recuperado das lesões nos joelhos e marcou 30 pontos (66% nos arremessos de quadra), 5 rebotes e 3 assistências. Kyrie Irving, que lesionado não atuou no Brasil, apareceu com 29 pontos. 

Rapaz, eu mal posso esperar para a temporada começar!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!