Acompanhe aqui:

25 de outubro de 2014

Dono dos Blazers doa 100 milhões para combater o vírus ebola


Creio que todos aqui já tomaram conhecimento sobre o vírus Ebola, que começou na África e vem se espalhando pelo mundo inteiro. O que isso tem a ver com NBA, caramba? Calma, chegaremos lá. O bilionário Paul Allen, um dos fundadores da 'pequena' Microsoft, dono do Portland Trail Blazers, e também dono do Seattle Seahawks, da NFL, está fazendo um gesto bacana digno de atenção.

Ele fará uma doação no valor de 100 milhões de dólares para combater o vírus. Esse valor em reais supera a barreira dos 245 milhões. Em entrevista, Allen comentou que sentiu essa chamada e que precisava fazer algo a respeito da epidemia que está se alastrando. O número de mortes em decorrência do ebola já chega perto das 4000.

Para o dono dos Blazers, esse vírus é um verdadeiro rival difícil de ser batido. "A natureza do crescimento exponencial deste mal é um verdadeiro desafio", disse Allen.

Isso não afeta nada no mundo da NBA, no entanto é sempre bacana comentar essas histórias. Em um momento onde a liga se encontra resolvendo problemas por causa do racismo, é legal sair uma notícia dessas para acalmar os ânimos. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!