Acompanhe aqui:

1 de outubro de 2014

Carmelo Anthony se acha a estrela mais subestimada da NBA


Carmelo Anthony está na liga em alto nível há mais de dez anos. Já conquistou muita coisa no basquete, tem tudo para entrar no seleto grupo de Hall da Fama, porém ainda não se deu por satisfeito. Nem o novo contrato de cinco anos e mais de 120 milhões de obamas envolvidos fez o mudar de ideia. Ele não se sente valorizado.

Com certeza podemos afirmar que, ao lado de LeBron James, foi o principal nome nesse mercado de agentes livres. E olha que estamos falando de um mercado recheado de grandes nomes. Em entrevista para Chris Broussard, o ala do New York Knicks disparou: "Sou a estrela da NBA mais subestimada".

Na sua cabeça, as demais franquias não o valorizam da maneira correta. Talvez o problema de Melo foi ver seus esforços em vão quando ainda vestia a camisa do Denver Nuggets. Em suas oito temporadas no Colorado, Anthony só passou da primeira fase dos playoffs UMA vez: em 2008/2009. Em New York, a perspectiva era totalmente outra. Até o momento, o camisa 7 não conseguiu o sucesso que tanto almeja na liga. Outro fato, também, pode ser pela pressão de ser o único top 5 do badalado Draft de 2003 sem título. Parece besteira, mas a imprensa adora cutucar nessas feridas,

No seu novo acerto com a franquia, deixou bem claro à todos que realmente esteve muito perto de sair, no entanto agora acredita mesmo no retorno dos Knicks aos playoffs (em 2014 ele perdeu a pós-temporada pela primeira vez na carreira).

Veremos agora como ele se sai com o novo treinador, Derek Fisher, e como rende após a chegada de Phil Jackson. Gente vencedora não vai faltar ao seu lado. A verdade é que Anthony ainda tem muito a mostrar. Basquete tem de sobra. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!