Acompanhe aqui:

3 de setembro de 2014

Tracy McGrady trabalha para retornar à NBA


Ele estava aposentado. Largou o basquete para se aventurar nas ligas menores de baseball. Após um ano parado, Tracy McGrady está considerando retornar à NBA, relata a Yahoo! Sports. Seu último jogo ocorreu em 11 de junho de 2013 quando vestia a camisa do San Antonio Spurs. T-Mac, aos 35 anos, teria lenha para queimar na liga? 

As informações é que McGrady estaria treinando nesse verão americano ao lado de Kobe Bryant, para ver como está o seu estado físico e ver se há condições de voltar atuar e ser importante na rotação de uma equipe. No mês de agosto, foram três treinamentos durante a semana. Após essa notícia, algumas franquias já demonstraram interesse, porém ainda não aconteceu proposta formal.

Em 15 temporadas na NBA, T-Mac atuou em mais de 900 jogos e no início dos anos 2000 era um dos principais jogadores do planeta. O melhor momento da carreira aconteceu na temporada 2002/2003 quando, então atleta do Orlando Magic, anotou média de 32,1 pontos, 6,5 rebotes e 5,5 assistências. O ala-armador viveu grandes momentos no Houston Rockets. A memorável partida onde anotou 13 pontos em 33 segundos são lembradas aqui no blog de forma constante (leia aqui).

As lesões em determinada parte de sua carreira o prejudicaram muito, o forçando se aposentar mais cedo que o habitual. O Spurs o contratou para atuar nos playoffs de 2013, mas ele só entrou em 6 jogos, todos já sacramentados. Ver T-Mac em quadra é sempre legal. Se realmente tiver condições, vê-lo na NBA será bom demais. Forçar uma volta estragaria a sua imagem.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!