Acompanhe aqui:

21 de setembro de 2014

Segue travada a negociação entre Ricky Rubio e Wolves


O armador Ricky Rubio vem procurando uma extensão de contrato com o Minnesota Timberwolves, mas ainda não obteve resposta. O agente do atleta busca um contrato máximo permitido pela liga: 5 anos e 84,5 milhões. A novela vem se arrastando e sendo noticiada por diversos meios de comunicação. Só que ela não deve se prolongar muito e em logo saberemos a situação do espanhol junto à equipe.

Os executivos ainda não fizeram nenhum tipo de movimento, porém tem até o dia 31 de outubro para se manifestar (data limite para acontecer uma extensão). Se os Wolves optar por não conceder a prolongação do contrato agora, o jogador se torna agente livre restrito em 2015, forçando o time igualar qualquer proposta que Rubio receber no verão do próximo ano.

Aos 23 anos e três temporadas no melhor basquete do mundo, o armador vem fazendo parte da reconstrução dos Wolves que ainda não viu a cor dos playoffs. Os números de Rubio são razoáveis: 11,5 pontos, 9,2 assistências e 2,6 roubos. O que prejudica o seu jogo é o aproveitamento nos arremessos de quadra: 36,8%.

Para 2014/2015, ele receberá cerca de 5 milhões de dólares. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!