Acompanhe aqui:

23 de setembro de 2014

Ray Allen segue indeciso


Outubro se aproxima, as equipes estão se preparando para iniciar seus treinamentos e a preseason começa em menos de duas semanas. Com mais uma temporada da NBA se aproximando, o ala-armador e recordista das bolas de três, Ray Allen, segue na dúvida se atua por mais um ano ou se anuncia a aposentadoria. Existe um caminhão de times só aguardando a decisão.

Apesar de já estar com 39 anos, Ray se cuidou muito ao longo da carreira e parece estar em forma para jogar sua 19ª temporada. Seu comprometimento (sempre o primeiro a chegar no ginásio para trabalhar), sua movimentação em quadra e seu famoso arremesso de três pontos é o que muitas franquias procuram. 

O Washington Wizards segue na cola de Allen, só aguardando o seu agente dar o sinal verde para iniciar uma negociação. A concorrência é gigantesca. Cleveland Cavaliers, Los Angeles Clippers e Chicago Bulls também monitoram a situação. Alguns meses atrás, havia um jornalista de Boston cravando o acerto com os Cavs (não foi para frente).

Em 2013/2014 com a camisa do Miami Heat, anotou média de 9,6 pontos em 73 jogos disputados e média de 26,5 minutos por jogo. A tendência é sua participação no jogo diminuindo, porém ele segue importante e nunca será descartado. Só falta ele decidir o que quer da vida. 

2 comentários :

Existe a possibilidade dele ficar em Miami?

12 cestas de 3 pontos consecutivas com uma mão

https://www.youtube.com/watch?v=GXcODwWWsFw


75 lances livres consecutivos!

https://www.youtube.com/watch?v=48OuDoIoY3s


37 Lances livres seguidos com uma mão

https://www.youtube.com/watch?v=WA7DgD0Fz9g

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!