Acompanhe aqui:

26 de setembro de 2014

Os principais técnicos da temporada 2014/2015


A sempre prestigiada e polêmica Bleacher Report divulgou uma lista com os melhores treinadores para a temporada 2014/2015 e, com justiça, colocou Gregg Popovich, do San Antonio Spurs em primeiro lugar. Em consequência de mais uma conquista à frente da franquia texana, Pop segue mantendo a sua filosofia de trabalho e mostrando resultados magníficos.

Na lista, aparece os dez melhores nomes que segundo o site mostram enorme potencial para fazer uma grande temporada. Tom Thibodeau, comandante do Chicago Bulls, aparece em segundo. Com as chegadas de Pau Gasol, a recuperação de Derrick Rose e o ingresso de novos atletas, credenciam o Bulls como um dos favoritos a conquistar o leste. Fechando o pódio, aparece o experiente Doc Rivers, do Los Angeles Clippers. Após dois anos parando na semi-final do oeste, Rivers quer ir mais longe com sua talentosa equipe.

Os nomes de Steve Clifford (Hornets), Jeff Hornacek (Suns) e Terry Stotts (Blazers) também marcam presença na lista e só comprovam o grande trabalho na temporada passada. O ranking ficou assim:

1º Gregg Popovich (San Antonio Spurs)
2º Tom Thibodeau (Chicago Bulls)
3º Doc Rivers (Los Angeles Clippers)
4º Rick Carlisle (Dallas Mavericks)
5º Erik Spoelstra (Miami Heat)
6º Stan Van Gundy (Detroit Pistons)
7º Jeff Hornacek (Phoenix Suns)
8º Steve Clifford (Charlotte Hornets)
9º Terry Stotts (Portland Trail Blazers)
10º Frank Vogel (Indiana Pacers)

*A lista carrega 9 títulos da NBA

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!