Acompanhe aqui:

22 de setembro de 2014

Oklahoma City Thunder com forte interesse em Rajon Rondo


Já se fazem dois anos após a então chegada às finais do Oklahoma City Thunder diante do Miami Heat (derrota por 4-1). Desde então, os comandados do técnico Scott Brooks encontraram diversas adversidades e não conseguiram encontrar o caminho para a disputa pelo título. Para a temporada 2014/2015, a franquia decidiu que precisa de outra estrela e vai atrás de Rajon Rondo.

Segundo informações do jornalista Sean Deveney, da Sporting News, o Thunder já estuda as possibilidades e em breve pode fazer contato direto com Danny Ainge, presidente das operações de basquete do Boston Celtics. A negociação seria através de uma sign-and-trade e, em Oklahoma, ter uma dupla como Russell Westbrook e Rajon Rondo seria fascinante. 

Se confirmando o interesse, o Thunder não poderá medir esforços e terá que oferecer um belo negócio a Ainge e cia., pois equipes como Los Angeles Lakers, New York Knicks e Houston Rockets também sonham em contar com os serviços do armador de 28 anos.

A verdade é que o interesse em cima de Rondo após algumas declarações que ele queria ser negociado (mais tarde o seu agente desmentiu), só atiçou o interesse dos demais times. Os problemas com lesões o levaram atuar em apenas 30 jogos na temporada 2013/2014, no entanto o suficiente para mostrar que ele ainda tem a sua grande visão para armar as jogadas (11,7 pontos e 9,8 assistências por jogo). Em qualquer situação, contar com Rondo é um grande negócio.

1 comentários :

Se conseguisse já seria um forte candidato ao título!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!