Acompanhe aqui:

3 de setembro de 2014

Los Angeles Lakers já mira o mercado de 2015


Curta o Paixão NBA no Facebook

Senhores, a temporada nem começou e já surgem rumores mirando o verão de 2015. Tudo porque a ESPN americana relatou que fontes da liga afirmam que o Los Angeles Lakers, que não conseguiu grandes movimentações no mercado de agentes livres em 2014, já mira o mercado do ano que vem. Dois nomes surgem como a meta principal. 

Com Steve Nash perto do fim da carreira, a franquia da Califórnia vai em busca de um armador novo. A primeira opção seria Eric Bledsoe; O plano B também está elaborado: é Goran Dragic. O mais engraçado é que Bledsoe ainda não definiu o seu futuro e segue como agente livre, porém com restrições, sendo assim, qualquer time para oferecer um contrato, mas com o Phoenix Suns podendo cobrir e ficar com o atleta; O mais provável é que o armador assine uma oferta de qualificação  com o Suns, se tornando um agente livre sem restrições na próxima offseason. É aí que entra o Los Angeles Lakers. 

O esloveno Dragic seria a opção caso Bledsoe assine com outra franquia (sign-and-trade). O Houston Rockets é outro interessado em Dragic. O que eu acho de tudo isso? Loucura. A temporada 2014/2015 sequer começou e as equipes já discutem o mercado do ano seguinte. O planejamento deve ser feito e é muito importante, no entanto ainda é cedo. A temporada é longa e muita coisa pode mudar.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!