Acompanhe aqui:

21 de setembro de 2014

Kobe Bryant já está se preparando para a aposentadoria


O preparador físico do Los Angeles Lakers, Judy Seto, é uma das pessoas mais próximas a Kobe Bryant. Em entrevista ao site Bleacher Report, Seto comentou que o jogador já vem se preparando mentalmente para a sua aposentadoria. Com as recentes lesões sérias, Kobe mudou muito o seu pensamento e vem trilhando novos caminhos além do basquete.

"Ele mudou muito desde que chegou à NBA. Não é mais a mesma pessoa. Existem outras coisas para ele do que ser apenas jogador de basquete. O que as pessoas não percebem é que ele lançou uma série de coisas em sua vida que deseja continuar. Não é como quando acabar o basquete e não existir mais nada."
Como todos sabem, Kobe Bryant fechou um contrato de dois anos com a franquia e receberá cerca de 48 milhões de dólares. Pelo seu atual momento (problemas físicos), idade pesando e desejo pessoal, devem ser as últimas duas temporadas do 'Black Mamba' como atleta profissional. O que fará depois disso? É uma incógnita. Vai trabalhar com a NBA (técnico, assistente, comentarista)? Vai viajar o mundo aproveitando o início de uma nova fase em sua vida? Existem boatos que Kobe pode virar sócio do Bologna, equipe italiana de futebol.

Em dezoito anos de liga, Bryant bateu diversos recordes, foi selecionado para 16 All-Star Game e fez coisas inacreditáveis em quadra. Seus cinco títulos e suas grandes médias de pontos o credenciam entre um dos melhores atletas que essa organização chamada NBA já viu. A hora de parar é complicado, porém saber que ele já está se preparando é um bom sinal.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!