Acompanhe aqui:

30 de setembro de 2014

Kevin Durant foge de perguntas sobre possível saída do Thunder


O futuro de Kevin Durant já começa a ser especulado

Os boatos que Kevin Durant poderia jogar no Washington Wizards daqui dois anos se intensificaram durante as entrevistas na apresentação do Oklahoma City Thunder para a temporada 2014/2015 no NBA Media Day. Atual MVP, o ala comentou pela primeira vez sobre os rumores que cresceram nessa offseason. 

Seu livre-arbítrio é somente em 2016 e muita coisa pode rolar até lá. Ele pode finalmente conquistar o título que tanto almeja. Pode seguir jogando muito, mas sem sucesso na pós-temporada. Ou pode decair. A gente nunca sabe o que vai acontecer, e nesse mercado maluco da NBA ninguém pode cravar absolutamente nada.

Além do Wizards iniciar as movimentações para contar com o camisa 35, o New York Knicks também teria o sonho de recrutar o MVP. A franquia que agora é dirigida por Phil Jackson, contratou o ex-técnico de Durant no tempo de ensino médio. Seduzir o jogador será uma das armas das equipes quando ele virar agente livre. E Sam Amick, da USA Today foi direto ao ponto e perguntou sobre a situação. Eis a resposta:
"Eu vou para casa, e todo mundo me pergunta isso! Cara, isso é loucura. Crianças pequenas de 4 anos me perguntam: 'Você vem para o Wizards?' Cara, como você sabe sobre isso? Aos 4 anos de idade, eu nem sabia quem os jogadores de basquete eram. Como você sabe sobre a agência livre?"
Ele tentou fugir, é claro. O que dá entender é que ele ficou incomodado em saber que a especulação vazou para o pessoal da imprensa. Se a fumaça já está dessa forma em 2014, imagina como esse fogo estará daqui dois anos! Essas duas próximas temporadas com o Thunder responderão tudo.  

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!