Acompanhe aqui:

1 de setembro de 2014

Jason Terry, Ray Allen, Lucas Bebê... as rapidinhas da NBA


A offseason está quase chegando ao seu fim. As notícias envolvendo a NBA são poucas, ainda mais com o Mundial de basquete sendo o centro das atenções. Tentamos reunir o que mais de relevante aconteceu no mundo da liga nesses últimos dias. E nunca esquecendo: falta pouco para iniciar os treinamentos das equipes, dando início a preseason.

Ray Allen vai jogar onde?

Ray Allen segue no mercado de agentes livres. Ainda indeciso entre aposentadoria e jogar mais um ano na NBA, o gatilho para três pontos tem três possíveis destino: Cleveland Cavaliers, Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs. Os Cavs, segundo o Boston Globe, já estaria acertado com o jogador. Nos Clippers, ele voltaria a ser comandado por Doc Rivers. Os texanos têm um lugar disponível no elenco para a próxima temporada. 

Jason Terry de casa nova

Informou Adrian Wojnarowski, da Yahoo Sports, que Sacramento Kings e Houston Rockets estão finalizando uma troca. Os Rockets enviam Alonzo Gee + duas escolhas de Draft para Sacramento, que libera Jason Terry (foto) (que nem chegou a atuar com a equipe) para Houston. O pensamento dos Kings é dispensar Gee e liberar espaço em sua folha de pagamento. 

Under Armour? Acho que não...

A Nike vai excercer o seu direito e cobrirá a oferta da Under Armour, que quer ser a nova patrocinadora de Kevin Durant. Se a Under Armour ofereceu 265 milhões de dólares e 10 anos de contrato, a Nike pretende oferecer 285 milhões (podendo chegar até 300). É muita grana, amigo!

Treinando com a lenda

O brasileiro Lucas Nogueira está trabalhando com a lenda viva Hakeem Olajuwon, campeão com o Houston Rockets em 94 e 95 e um dos jogadores mais respeitados na liga. 'Bebê', como é carinhosamente chamado, comentou em seu Twitter a produtiva semana de treinos com Hakeem. Nos verões passados, Olajuwon trabalhou com LeBron James, Kevin Durant, Dwight Howard e Amar'e Stoudemire. O brasileiro estará no elenco do Toronto Raptors para a temporada 2014/2015.

Spurs de olho em Ayon

Segundo o jornalista Marc Stein, o San Antonio Spurs está interessado em assinar com o pivô Gustavo Ayon. O mexicano, que é agente livre, atuou com o Atlanta Hawks na temporada passada e está em ação com a seleção do México no Mundial de basquete. A franquia pretende, também, assinar novamente com Aron Baynes.

De molho por três meses...

Cortado do Mundial por lesão, o francês Ian Mahinmi ficará cerca de três meses longe das quadras para tratar o ombro. A previsão é do médico da própria equipe francesa. O pivô tem contrato em vigor com o Indiana Pacers e teve média de 3,5 pontos e 3,3 rebotes na última temporada, sendo reserva de Roy Hibbert.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!