Acompanhe aqui:

25 de setembro de 2014

Giro pelo mercado da NBA


Os treinamentos das franquias estão prestes a iniciar, e alguns negócios quentes vão sendo fechados. Com isso, é sempre bom dar aquela movimentada e ver o que está acontecendo no mercado da NBA. Tem um agente livre cobiçado definindo o seu futuro e algumas negociações interessantes ganhando destaque. Vamos lá!

- Acabou a novela! Eric Bledsoe, enfim, acertou com o Phoenix Suns e segue na equipe do Arizona. Fechou pelo contrato máximo: 5 milhões e bagatela de 70 milhões de dólares. Com isso, afasta alguns rumores sobre uma futura saída de Bledsoe já na próxima temporada. Arriscado, mas o Suns tem esse direito.

- E o Michael Beasley, que flertou o Los Angeles Lakers, assinou com o Memphis Grizzlies para treinar nessa preseason. O contrato não é garantido, portanto ele pode ser dispensado quando os Grizzlies bem entender. 

- Outro com contrato não garantido que vai ganhar um teto para treinar é o grandalhão Hasheem Thabeet, segunda escolha do Draft de 2009. Após não se firmar na liga, acabou dispensado por onde passou (recentemente pelo 76ers) e vai treinar com o Detroit Pistons. 

- Com os problemas de lesão de Garrett Temple, o Washington Wizards já começou a se mexer e fechou com o armador Vander Blue. 

- Já são quatro anos de NBA, mas Dexter Pittman só atuou em 50 jogos. E pior: é campeão  (Heat de 2012). Depois de passagem apagada no Grizzlies, foi parar em Atlanta. Apesar de apenas dois jogos, acertou sua permanência no Hawks, relata Woj, da Yahoo Sports.

- O futuro de Jermaine O'Neal é uma incógnita. O veterano pivô segue na dúvida se aposenta ou segue mais uma temporada no melhor basquete do mundo (Ray Allen está nesse dilema também). O Warriors monitora a situação. Em 2013/2014, O'Neal anotou média de 7,9 pontos e 5,5 rebotes.

- E o Tristan Thompson? O ala-pivô do Cleveland Cavaliers conversa com a franquia sobre uma possível extensão de contrato. Sabe quanto ele está pedindo? 11 milhões anuais. O agente de Thompson é o mesmo de LeBron, Rich Paul. Em 2013/2014, com mais minutos, anotou média de 11,7 pontos e 9,2 rebotes. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!