Acompanhe aqui:

20 de setembro de 2014

Camisetas de mangas com poucas vendas


As camisetas com mangas seguem dando o que falar. Após inúmeras tentativas da liga em consolidar o modelo entre os fãs, a NBA começa a repensar e estuda a forma de eliminar o material. Quem confirma isso é o comissário Adam Silver, que prometeu excluir as mangas ainda neste verão americano.

Além do modelo não agradar o público e gerar muitas críticas, sendo inclusive chamadas de pijamas (uniformes do All-Star Game, dos Wolves, Clippers, Suns e Warriors), as camisas não estão dando retorno financeiro. Quem garante é uma das pessoas que trabalham direto com o comércio dos materiais, em entrevista a Paul Lucas. A Yahoo Sports! também noticiou que o número de vendas estão muito abaixo do esperado.

E para agravar a situação, estrelas como LeBron James, Dirk Nowitzki e Stephen Curry reclamaram em suas redes sociais, declarando não gostar das tais camisetas com mangas. Isso afasta os fãs e traz uma imagem negativa, dificultando futuras vendas. Sem saída e sem lucro, logo poderemos ver a extinção do material.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!