Acompanhe aqui:

12 de setembro de 2014

As últimas do mercado da NBA


Senhores, já estamos em 12 de setembro e o mercado da NBA segue com algumas movimentações. São pequenas, mas que merecem o destaque aqui nesse pequeno espaço. As organizações seguem tentando ajeitar a casa para iniciar os treinamentos com os times 100% preparado. Em menos de 1 mês já temos o NBA Global Games, e menos de 50 dias inicia a temporada regular.

- O Golden State Warriors oficializou a contratação de Leandrinho Barbosa (foto). O brasileiro disputou recentemente a Copa do Mundo de basquete, e teve boa participação ofensiva. Ele chega para deixar a equipe ainda mais forte nos arremessos de longa distância (Curry e Thompson gostaram).

- O Cleveland Cavaliers fechou com o armador Chris Crawford. Serão dois anos recebendo o salário de novato. Crawford não foi draftado, mas agradou na Summer League de Las Vegas: 10 pontos de média. Em seu último ano na faculdade (Memphis), anotou média de 8,7 pontos e 4,0 assistências;

- O Brooklyn Nets foi atrás de um pivô. A franquia chegou ao acerto com Jerome Jordan, que estava atuando no basquete italiano, do Virtus Bologna. Em 2012/2013, Jordan rodou por algumas equipes da D-League, porém não recebeu oportunidades na NBA.

- Sem espaços na liga, Delonte West acertou com Shanghai Sharks, do basquete chinês. Na Summer League desse ano, chegou atuar pelo Los Angeles Clippers e obteve média de 6,0, 3,3 rebotes e 2,3 assistências. West não atua na NBA desde a temporada 2011-2012 quando vestia a camisa do Dallas Mavericks. 

- Antes do Mundial, o nome de Zoran Dragic, irmão de Goran, já era especulado na NBA. Com boa participação da Eslovênia no Mundial da Espanha, o interesse cresceu. Equipes como Miami Heat e Phoenix Suns já sondam o atleta de 25 anos. O problema é que o jogador está na Europa e tem uma multa rescisória em seu contrato de 750 mil euros. A NBA só permite que as equipes paguem 600 mil (o resto sai do bolso do jogador).

- Informa a Yahoo Sports que o Atlanta Hawks chegou a um acordo com Elton Brand, que renova seu vínculo por mais um ano (2 milhões de obamas no bolso). Na temporada passada, em 73 jogos, Brand marcou 5,7 pontos e 4,9 rebotes por partida. 

- O New Orleans Pelicans fechou negócio com o ala-armador Dionte Christmas. Em 2009, estava inscrito no Draft, no entanto acabou não sendo selecionado. Trilhou a carreira pela Europa, e atuou no Phoenix Suns na temporada 2013/2014.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!