Acompanhe aqui:

14 de agosto de 2014

Stephen Curry sonha em jogar em Charlotte


 "Eu sempre tive a idéia de jogar em casa e como isso deve acontecer. Meu pai jogou no Charlotte Hornets por 10 anos e as pessoas da cidade e da Carolina do Norte tem feito muito para a minha família quando eu estive crescendo, por isso é algo que eu sempre penseo."

Senhores, a moda de "voltar" para casa é o destaque dessa offseason. Depois de muitos jogadores pensando em atuar nas franquias das cidades de onde nasceram, foi a vez de Stephen Curry comentar o seu desejo: jogar na Carolina do Norte.

Com mais três anos de contrato com o Golden State Warriors, o armador se torna agente livre em 2017. Completou dizendo que ama Oakland e está gostando do posicionamento dos executivos em deixar a equipe forte para a disputa dos playoffs, mas salienta a vontade de jogar em casa.

Nascido em Ohio, ele cresceu em uma época que seu pai, Dell Curry, jogou na Carolina do Norte, no Hornets (de 1988 até 1998). Se identificou tanto com o local que passou o seu ensino médio e faculdade por lá. Com o Hornets melhorando seu plantel, fazendo as escolhas certas e tendo Michael Jordan como dono, o futuro parece promissor.

Selecionado para seu primeiro All-Star Game, Curry viveu a sua melhor temporada e pretende seguir em ascensão. Em 2013/2014, se manteve saudável e atuou em 78 jogos: médias de 24,0 pontos, 8,5 assistências, 4,3 rebotes e 47,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!