Acompanhe aqui:

17 de agosto de 2014

Sem time, Leandrinho espera fazer grande Mundial para seguir na NBA

"Eu não sei o que os proprietários pensam sobre a Copa do Mundo, mas espero fazer um bom trabalho e que os times vejam isso. Me encontro com boa saúde e meu corpo está respondendo muito bem. Não quero pensar sobre o mercado de agente livre porque então eu não seria eu mesmo na quadra, mas espero assinar um contrato na NBA e ser feliz."

Essas são as palavras do brasileiro Leandro Barbosa, logo após a derrota da seleção brasileira para os Estados Unidos. Ainda sem clube para atuar, Leandrinho segue como agente livre e negociando o seu futuro. Segundo o seu empresário, houve contato com algumas franquias, mas o acerto ainda não aconteceu.

Recentemente o ala-armador disputou a temporada 2013/2014 com o Phoenix Suns, que o resgatou após breve passagem no NBB com a camisa do Pinheiros. Em 20 jogos, Leandrinho atuou em 18 minutos e teve médias de 7,5 pontos, 1,9 rebotes e 1,6 assistências (42,7% nos arremessos). 

Com a seleção disputando o Mundial, ele espera fazer um grande torneio e fechar um contrato para seguir jogando na liga americana. Aos 31 anos, sabe que pode ser sua última oportunidade de mostrar aos executivos que está 100% e que ainda merece uma oportunidade.

Em 2006/2007, recebeu o prêmio de Sexto Homem da temporada e viveu grandes anos no Arizona, sendo peça fundamental no Suns. Depois disso, rodou por algumas franquias como Toronto Raptors, Indiana Pacers e Boston Celtics

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!