Acompanhe aqui:

31 de agosto de 2014

Rajon Rondo pediu ao Boston Celtics para ser trocado


E parece que o episódio Kevin Love respingou em Boston. Segundo fontes da liga, Rajon Rondo estaria colocando o Boston Celtics na parede e solicitando uma troca. O armador de 28 anos, que viu todos os seus principais companheiros (Garnett, Pierce e Allen) saírem, quer fazer o mesmo.

Por que citar o caso Kevin Love? Agora jogador do Cleveland Cavaliers, Love chegou no escritório dos Wolves e disse: "Ou vocês me trocam agora ou vocês me perdem na próxima temporada [quando viraria agente livre]". A pressão deu certo e a franquia procurou o melhor negócio para se desfazer do seu melhor atleta. Na troca, recebeu Andrew Wiggins, Anthony Bennett e Thaddeus Young.

E Rondo está fazendo o mesmo com o Celtics. Jackie MacMullan, da ESPN americana, informa que o armador chegou para os executivos e solicitou troca. O Sacramento Kings, outro interessado no jogador, recebeu o aviso que o próprio Rondo não tem interesse em assinar com a equipe.

O Celtics não tem a pressa para negociar. Uma reconstrução já está ocorrendo, e uma avaliação será feita durante as primeiras atuações de Rondo no início da temporada. O time tem tempo até o limite de negócios, que ocorre em fevereiro. Até lá, um mar de rumores vão acontecer em cima do armador. Se as declarações do jornalista da ESPN se confirmarem, a franquia de Massachusetts seguirá os passos dos Wolves e buscará alternativas para não sair perdendo em uma eventual saída de Rondo. Interessados é o que mais teremos.

Com lesão sofrida em janeiro de 2013, o camisa 9 só foi estrear na temporada 2013/2014 no dia 17 de janeiro de 2014, perdendo os primeiros 40 jogos da temporada. Em 30 partidas, Rondo anotou 11,7 pontos e 9,8 assistências. Com toda as limitações, ainda mostrou toda a inteligência na armação das jogadas. É um atleta importante.

4 comentários :

É se Boston perde o Rondo não vai ser mais o Boston vai virar Bosta!

Seria ótimo se ele fosse pro Miami Heat! :D

Celtics e Lakers, os maiores campeões estão numa fase ......

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!