Acompanhe aqui:

16 de agosto de 2014

Quando LeBron James, Kobe Bryant e cia. enfrentaram o Brasil


A Olimpíada de Londres estava se aproximando. O time do Coach K estava com o que tinha de melhor. Estrelas como LeBron James, Carmelo Anthony, Chris Paul e Kevin Durant estavam confirmados para o torneio olímpico. Em 16 de julho de 2012, o Brasil precisava mostrar porque já foi uma das potências do esporte. 

O que todo mundo ignora (ou faz esforço para ignorar) é que nossa equipe COMPLETA é muito forte e bota medo em muita seleção por aí. Quem não vai ter medo de enfrentar um garrafão composto por Anderson Varejão, Nenê Hilário e Tiago Splitter? A badalação em nossos jogadores nunca foi grande, mas mesmo assim sempre foram atletas respeitados.

O jogo aconteceu no Verizon Center, ginásio do Washington Wizards e teve presença do presidente Barack Obama. Nosso time estava quase completo, exceto Marquinhos (lesionado). Magnano apostou no ala Alex Garcia. Com uma defesa forte, complicamos ao máximo o trabalho dos rivais. A vitória americana foi de 80x69, mas deu esperanças ao Brasil. O problema foi o segundo período (fizemos apenas cinco pontos), e foi ali que os Estados Unidos fez a festa. Vale ressaltar que o quinteto americano naquela noite de segunda-feira era: Chris Paul, Kobe Bryant, LeBron James, Carmelo Anthony e Tyson Chandler.

O cestinha da partida foi LeBron, que anotou 30 pontos e foi eleito o melhor jogador do confronto. O cestinha brasileiro foi Alex, dono de 14 pontos. Marcelinho Huertas distribuiu 13 assistências e anotou 11 pontos. Anderson Varejão se destacou com os 13 rebotes apanhados. Kevin Durant se destacou com 11 pontos, CP3 com 10.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!