Acompanhe aqui:

21 de agosto de 2014

Para Shaquille O'Neal, Kobe ou LeBron?


O mito Shaquille O'Neal se aposentou em 2011, mas nunca largou o basquete. Entre alguns comentários na TNT (canal de TV aberta nos Estados Unidos) e sócio minoritário no Sacramento Kings, a NBA segue presente na vida do ex-pivô. E quando tem a oportunidade de falar quem foi melhor: Kobe ou LeBron? O que Shaq responde?

Todo mundo sabe que Shaq conquistou três títulos ao lado de Bryant. A parceria deu certo até o momento que Kobe quis assumir o protagonismo em Los Angeles e praticamente expulsou o Superman da organização (acabou sendo trocado e ganhando o campeonato em Miami); Já com LeBron James, a parceria durou apenas uma temporada (2009-2010) e a idade já pesava nas costas.

Quem é melhor? 

"Eles são diferentes. LeBron é um jogador mais versátil. Kobe é mais 'Oh, nós estamos perdendo pro seis? Eu vou arremessar três vezes e fazer seis pontos'. Mas ambos são grandes jogadores. É uma questão de opinião. Para mim, o Dr. J [Julius Erving] foi o maior jogador de todos os tempos. Mas se eu perguntar a outras pessoas, elas dizem Jordan, alguns dizem Kobe, algumas dizem que LeBron... Sempre vai ser uma questão de opinião. "

Ok, ficou em cima do muro. Mas ele tem razão! Cada um tem seu estilo e ambos são grandes atletas. Desde que James entrou na liga, tentam criar uma rivalidade que nunca existiu. Kobe e LeBron se respeitam muito. Meu sonho era um final entre eles. Seria a coisa mais espetacular do planeta terra. Hoje as chances disso acontecer são quase impossíveis, portanto não cabe comparações descabidas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!