Acompanhe aqui:

1 de agosto de 2014

O futuro de Kevin Durant já começa a ser especulado

Wall e Durant: futuros companheiros de equipe?
A offseason de 2014 nem chegou ao fim, mas já estamos olhando lá na frente. Em 2016, é a vez de Kevin Durant explorar o seu livre arbítrio e virar agente livre. Já conversando sobre o assunto, o atual MVP da NBA não garantiu permanência no Oklahoma City Thunder e se mostrou aberto para receber propostas.

Ainda é muito cedo, no entanto já existem jornalistas cravando uma possível ida para o Washington Wizards. Com a "volta pra casa" na moda, Durant poderia ser mais um a retornar para a cidade onde nasceu e cresceu. O ala do Thunder é de Washington e se diz muito identificado com o lugar.

Em julho de 2010, ele assinou contrato de 89 milhões em cinco anos (valendo a partir de 2011/2012) com o Thunder. No seu último ano garantido, ganhará mais de 20 milhões de obamas Apesar do vice-campeonato em 2012 e sempre indo longe nos playoffs, Durant não garante que fica e já disse que buscará o melhor para ele.

Em 2013/2014, ano do seu prêmio de MVP, o camisa 35 anotou incríveis médias de 32,0 pontos, 7,4 rebotes e 5,5 assistências. Em sete temporadas na liga profissional, já são 27,4 pontos de média. Nada mal para um jogador de 25 anos, não?

E o futuro do Wizards é promissor. Com uma dupla de jovens (John Wall e Bradley Beal) em franca evolução e contando com atletas experientes (Nenê é um deles), a franquia da capital deve preparar uma grande oferta para recrutar um dos principais cestinhas da liga. Se há dois anos do início da offseason 2016 já se iniciaram as especulações, imagina quando ela chegar de vez... É óbvio que tudo pode mudar até lá, inclusive o elenco do Wizards, entretanto já existe essa fumaça pelas bandas da capital.

1 comentários :

Atualiza o post com os outros times que estão querendo o Durant

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!