Acompanhe aqui:

10 de agosto de 2014

O calendário do Flamengo em sua passagem nos Estados Unidos


O Clube de Regatas do Flamengo já sabe quem vai enfrentar na passagem da equipe pelos Estados Unidos. Primeira equipe brasileira a ser convidada para atuar contra os melhores times do mundo, os comandados de José Neto farão 3 jogos entre os dias 8 e 17 de outubro.

Está se tornando cada vez mais comum esses convites feitos pela NBA. Geralmente times da Europa são os mais procurados, porém dessa vez o Brasil foi lembrado. O Vasco da Gama, no fim dos anos 90, já mediu forças diante do atual campeão, o San Antonio Spurs, entretanto o Flamengo será o pioneiro em visitar as franquias nos Estados Unidos e realizar uma partida de pré-temporada.

Participação do Flamengo:

Phoenix Suns x Flamengo - 08 de outubro
Orlando Magic x Flamengo - 15 de outubro
Memphis Grizzlies x Flamengo - 17 de outubro

São adversários médios, onde o Grizzlies e o seu forte jogo no garrafão podem engrossar. Contra o Suns, os cariocas terão pela frente uma franquia recheada de jogadores novos, cheios de talento. O confronto teoricamente mais fácil é contra o Magic, uma das piores campanhas de 2013/2014, porém que se reforçou nesse mercado de agentes livres + escolhas de Draft. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!