Acompanhe aqui:

6 de agosto de 2014

Novela Love e Wiggins, Shawn Marion, Clippers... as últimas da NBA


Curta o Paixão NBA no Facebook
O clube dos 30 mil pontos

- Segundo jornalistas, o comércio envolvendo Kevin Love e Andrew Wiggins está selado. O aperto de mãos é a garantia do negócio. O anúncio oficial só não saiu ainda pois Wiggins assinou, em 23 de julho, seu contrato de novato. Ele só pode ser envolvido em alguma negociação 30 dias após a assinatura do primeiro contrato. O Philadelphia 76ers também deve pintar no negócio: Thaddeus Young iria pros Wolves junto com Wiggins; Anthony Bennett iria para a Pensilvânia, e Love, enfim, para os Cavs.

- E pelo visto Greg Monroe não pisa mais em Detroit como atleta dos Pistons. Segundo o Yahoo Sports, o pivô está decidido a jogar em outro lugar. Por ser agente livre restrito, ele segue tendo vínculos com a franquia. Os Pistons já trabalham com possibilidade de uma sign-and-trade

- Shawn Marion segue no mercado. Após se encontrar com o Cleveland Cavaliers na segunda-feira, o ala ficou interessado em fazer parte do projeto da equipe de Ohio, porém disse que vai escutar novas propostas. O Indiana Pacers surge como forte interessado. Ele está com 36 anos e busca até um salário mínimo para veteranos.

- O Los Angeles Clippers segue buscando um pivô reserva para a próxima temporada. Com DeAndre Jordan atuando como titular, a equipe está interessada em Greg Oden, Andrew Bynum e Andray Blatche. O trio será submetido a testes nessa semana e podem ganhar uma chance na equipe de Doc Rivers.

- Durou apenas 3 temporadas a passagem de MarShon Brooks pela NBA. O ala-armador, que já vestiu a camisa de 5 equipes, anunciou que vai jogar na Europa. Seu novo clube é o Olimpia Milano, da Itália. No total, foram 164 jogos na NBA: médias de 7,7 pontos, 2,2 rebotes e 1,4 assistências.

- Eram 20. Agora são 16. Aos poucos vamos conhecendo o elenco dos Estados Unidos escolhido por Mike Krzyzewski para a disputa do Mundial de basquete, que acontece na Espanha a partir de 30 de agosto. Já foram cortados 4: John Wall, Bradley Beal, Paul Millsap e Paul George (lesionado). Em breve sai a lista definitiva.

- O San Antonio Spurs anunciou Becky Hammon como assistente técnico. Será a primeira mulher a receber esse cargo na NBA. A americana naturalizada russa estava em sua 16ª temporada na WNBA quando, em 23 de julho, anunciou a sua aposentadoria. Boa sorte, Becky!

1 comentários :

Se esse negócio do Cleveland virar mesmo o Cleveland esse temporada já vai colocando um pézinho na final de Conferência, com um puta trio Irving-Lebron-Love só vai depender do banco. Na minha opnião vai dar Bulls x Cleveland no Leste, ainda mais com Pacers sem George.
Espero que o Clippers fique com o Blatche, pq as outras opções são um bixado e um amaldiçoado kkkk
Um pequeno erro na ultima info, ela é a segunda mulher nesse cargo, a primeira foi uma mina no Cleveland lá nos anos de 2002 e 2003 se não me engano.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!