Acompanhe aqui:

1 de agosto de 2014

NBA no Brasil, Tony Parker, Greg Monroe... as rapidinhas da liga


- Na próxima quarta-feira, dia 06 de agosto, acontecerá uma coletiva de imprensa do NBA Global Games. O evento será realizado no Salão Leme do Sheraton Rio Hotel & Resort. Além de executivos da NBA Brasil, patrocinadores e parceiros, Anderson Varejão marcará presença na coletiva. Mais informações sobre o jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat serão anunciadas.

- Com o contrato encerrando após o término da temporada 2014/2015, Tony Parker e San Antonio Spurs se anteciparam e já firmaram uma extensão. Serão mais três temporadas e 43,2 milhões de dólares. O francês é outro que vai se aposentar vestindo a camisa da franquia texana.

- O Miami Heat firmou negócio com ala Shawne Williams. Com passagens por New York Knicks e Los Angeles Lakers, Williams tem uma média de 5,7 pontos e 3,1 rebotes na carreira. Ele estava atuando no D-League, na equipe afiliada ao Lakers. Detalhes do contrato não foram divulgados.

- Segundo Adrian Wojnarowski, Greg Monroe não quer voltar para o Detroit Pistons. Mesmo com Stan Van Gundy querendo a sua permanência, os planos do atleta são outros. Problemas com Josh Smith também afastam o jogador da equipe. Em 2013/2014, Monroe, atuando como ala-pivô, foi responsável por 15,2 pontos e 9,3 rebotes por jogo. 

- Mesmo recebendo o ok dos médicos argentinos para disputar o Mundial de basquete, Manu Ginobili deixou a decisão final com a sua equipe na NBA. Querendo preservar o seu jogador, o San Antonio Spurs vetou a participação de Manu no torneio. Quem perde somos nós...

- Pelo visto, acabou a passagem de Metta World Peace na NBA. Campeão com os Lakers em 2010, o "ex-Ron Artest" fechou contrato de 1,43 milhões com o basquete chinês. Na liga desde 1999, World Peace teve uma carreira de 13,8 pontos, 4,7 rebotes, 1x All-Star e defensor do ano em 2003/2004. 

- Recém-chegado no Los Angeles Lakers, Carlos Boozer disse que vai ser o mentor do novato Julius Randle. Aos 32 anos, o ala admite a queda de rendimento e se mostra animado em poder passar experiências ao jovem atleta da franquia. Será que sai coisa boa?

- Isaiah Thomas não vê a hora de enfrentar a sua ex-equipe, o Sacramento Kings. Agora no Phoenix Suns, Thomas, que foi a última escolha do Draft em 2011, disse que os Kings não o respeitaram e, apesar do belo ano, sempre o colocaram de lado. A assinatura com Darren Collison foi a gota d'água. Esse confronto vai ser interessante...

2 comentários :

Ja saiu a data do 2° lote da NBA no Brasil?!

Depois informe agnt sobre a lesão sofrida pelo paul george no jogo de hj!!Pf

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!