Acompanhe aqui:

18 de agosto de 2014

Kobe Bryant pode ultrapassar Michael Jordan em número de pontos no Natal


A temporada 2014/2015 marca o retorno definitivo de Kobe Bryant às quadras. Depois de ficar de fora dos playoffs de 2013 e disputar míseros 6 jogos na temporada passada, o camisa 24 do Los Angeles Lakers disse estar 100% e promete voltar no mais alto nível.

Considerando que Kobe volta como titular e atuando mais de 30 minutos por noite, ele muito em breve passará Michael Jordan no ranking dos cestinhas e ocupará a terceira colocação, atrás apenas das lendas Kareem Abdul-Jabbar e Karl Malone. E a conta é simples.

Se anotar uma média de 20 pontos, o ala-armador deve ultrapassar Jordan no jogo de Natal contra o Chicago Bulls. Sim, no United Center, quintal do próprio Michael. Com 31700 pontos, Kobe está a 592 pontos atrás do rei do basquete. 

Se tornando o terceiro maior pontuador da NBA, Kobe deve parar por aí. Malone (36928) e Abdul-Jabbar (38387) foram tão monstros e jogaram em alto nível por tanto tempo que suas marcas dificilmente serão batidas por alguém nessa liga. 

Anote aí na sua agenda: dia 25 de dezembro, às 20h, Bulls e Lakers tem mais um atrativo. United Center vai balançar.

4 comentários :

Acredito que ele ultrapasse até mesmo antes do Natal.

Com certeza, se ele meter ponto igual na penúltima temporada vai passar bem antes do natal, e rumo ao posto de número 2.

NA BOA VI MICHAEL JORDAN JOGAR MAS EU VI KOBE E ACHO KOBE POUCO MELHOR INDIVIDUALMENTE KOBE LEVOU 2NBA LEVANDO O TIME NAS COSTAS E MICHAEL ESPEROU PIPPEN CHEGAR PARA LEVAR O PRIMEIRO ANEL

O JOGADOR MAIS COMPLETO QUE VI JOGAR FOI MAGIC JOHNSON O CARA ATUAVA NAS CINCO POSIÇÕES LEVOU MUITAS VEZES OS LAKERS NAS COSTAS
SE KAREEM TEM ESSA PONTUAÇAO TODA 95% SE DEVE AO MAGIC JOHNSON

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!