Acompanhe aqui:

12 de agosto de 2014

Informações sobre o calendário da temporada 2014/2015


LEIA MAIS - Shawn Kemp enterrando e tirando sarro de marcador
LEIA MAIS - O que mudou no Cavs desse ano em relação ao de 2007?

O calendário da NBA já tem data e hora marcada para ser divulgado. Em programação especial, a NBA TV transmitirá às 19h, para todo o mundo, as datas de todos os confrontos (com seus horários, datas, etc.) que acontecerão em 2014/2015. Alguns jogos especiais, como os natalinos, são os que geram mais expectativa.

As informações que chegam dos jornalistas americanos é que a volta de LeBron James à South Beach contra o Miami Heat vai acontecer no dia de Natal mesmo. O Los Angeles Times crava que Los Angeles Clippers x Golden State Warriors também será enquadrado no Natal devido ao crescimento da rivalidade entre as duas franquias. Há até quem diga que Chicago Bulls x Los Angeles Lakers geraria atenções em consequência do duelo Derrick Rose vs. Kobe Bryant.

Por causa de tantos acontecimentos no caso James-Cavs, a NBA segue finalizando o jogo que ficará marcado pelo retorno do atleta com a camisa 23 de Cleveland. Anteriormente o Paixão NBA havia publicado que era quase certo o duelo entre Spurs x Cavs (aqui você lê), porém as coisas começaram a ter um outro rumo e essa partida para iniciar a temporada parece estar fora de cogitação (até faz MUITO sentido).

O jogo que deve celebrar a entrega dos anéis para os campeões do San Antonio Spurs muito possivelmente será contra o rival texano, o Dallas Mavericks. Com a série de playoffs da última temporada ainda fresca na memória, e com os Mavs se reforçando, o confronto tem tudo para ser interessante.

O fato é que nem tudo é verdade, a maioria fica no campo da especulação. Só vamos ter a real confirmação nesta quarta-feira, 19h (horário de Brasília, viu!). Além de ficar ligado no calendário de jogos, o Paixão NBA ficará atento aos jogos que serão transmitidos pelos canais brasileiros (Sports+, ESPN e Space)

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!