Acompanhe aqui:

2 de agosto de 2014

E o Derrick Rose voltou com tudo


Nem tudo foi péssimo no amistoso de preparação dos Estados Unidos para o Mundial de basquete. Apesar da grave lesão de Paul George, podemos ver o retorno de Derrick Rose. Com o cabelo e mais focado em retomar o seu melhor basquete, o armador do Chicago Bulls deu amostras que está 100% e que vai voltar com tudo para a temporada 2014/2015.

Desde a sua primeira contusão nos playoffs de 2012 diante do Philadelphia 76ers, Rose é uma incógnita. Ele perdeu a temporada 2012/2013 INTEIRA. O rumor de um possível retorno sempre deixou os fãs esperançosos, porém o técnico Tom Thibodeau sempre foi cauteloso e achou melhor esperar. Decisão sábia. Veio 2013/2014 e toda a expectativa. Cansamos de ver o MVP de 2011 usando terno e gravata. O início foi promissor, mas outra lesão estragou seus planos. Foram somente 10 jogos e média de 15,9 pontos e 4,3 assistências.

Sua última aparição até então havia sido em 22 de novembro. O trabalho de recuperação foi feito e, meses depois, Rose estava treinando com a seleção americana. Ele quer calar os críticos e disse que vai voltar melhor ainda. Esse é o nosso desejo, D-Rose.

Ontem, em poucos minutos, ele mostrou que seu joelho parece ok e lembrou aquele Rose rápido e perigoso que todas as defesas temem. Bom retorno! Confere aí:



1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!