Acompanhe aqui:

7 de agosto de 2014

Cansado, Kevin Durant pede dispensa da seleção e está fora do Mundial


E o Mundial de basquete perde mais um grande nome. Kevin Durant, ala do Oklahoma City Thunder, e principal jogador da seleção americana, pediu dispensa por estar mentalmente e fisicamente esgotado após a temporada da NBA. A lesão de Paul George não teve impacto algum em sua decisão.

"Esta foi uma decisão extremamente difícil, pois tenho grande orgulho em representar o nosso país. Depois de passar pelo campo de treinamento, percebi que não poderia cumprir minhas responsabilidades com a equipe. Preciso dar um passo para trás e ficar um tempo longe, tanto mentalmente e fisicamente, a fim de se preparar para a próxima temporada da NBA."

O elenco americano segue com Derrick Rose, Stephen Curry, Damian Lillard, Kyrie Irving, James Harden, Klay Thompson, DeMar DeRozan, Chandler Parsons, Kyle Korver, Anthony Davis, Gordon Hayward, DeMarcus Cousins, Andre Drummond, Kenneth Faried e Mason Plumlee. Três ainda serão cortados.

Em consequência a tantas dispensas, Coach K (Mike Krzyzewski) começa a ter dores de cabeça. A seleção dos Estados Unidos está indo com um elenco extremamente jovem, onde os atletas terão a responsabilidade de manter o domínio americano no esporte. Será que conseguem? São favoritos, porém vai ser mais complicado do que o imaginado.

2 comentários :

Me permite discordar, acho que os EUA ganhar e com facilidade.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!