Acompanhe aqui:

3 de agosto de 2014

Bruno Caboclo despertou o interesse de outras equipes



A escolha de Bruno Caboclo segue dando o que falar. Aos poucos, o brasileiro de apenas 18 anos vai ganhando mais destaque nos Estados Unidos e vai sendo apresentado aos fãs da liga. A intenção do Toronto Raptors era selecionar Tyler Ennis, porém o jogador acabou sendo escolhido pelo Phoenix Suns. Os canadenses precisaram ser rápidos para mudar de estratégia.

O desejo era selecionar Bruno na segunda rodada, na 37ª escolha. Ao saber que outras franquias estavam interessadas no brasileiro, Masai Ujiri não teve dúvidas: pegou Caboclo na 20ª escolha. A decisão gerou muitas críticas como todo mundo sabe, mas desde o início o executivo sabia o que estava fazendo.

Masai ainda completou: "Na minha sala não teve debate. Ao invés de passar estresse de tentar obtê-lo na 37ª pick, decidimos escolher esse garoto porque nós realmente gostamos dele". Boston Celtics e Dallas Mavericks surgiram como interessados em escolher o ala de 2,06m de altura. Para não perder o atleta do Pinheiros/Sky, os Raptors não pensaram duas vezes.

E o técnico Dwane Casey já disse que vai contar com Bruno para essa temporada. Caboclo vai evoluindo com o tempo e, se precisar, ganhará alguns minutos na D-League. O pensamento inicial é mantê-lo integrado no grupo principal.

Recentemente Bruno atuou na Summer League e mostrou muito potencial. Com médias de 11,4 pontos, 3,0 rebotes e 1,2 assistências em 26 minutos, ele impressionou os jornalistas presentes e deu uma bela impressão. E como é a primeira impressão é que fica, Cabloco iniciou bem a sua trajetória na liga. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!